quinta-feira, 1 de julho de 2010

English Every Day!

Pessoas unidas num "fazer pedagógico": benefícios obtidos através de conhecimentos diferenciados!!!Diferentes ações na área de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias que perpassam a sala de aula, sala de DVD e sala de Informática...



Alunos participam ativamente e demonstram animação!!!

"No Laboratório, eu, a Du e a Railene fizemos atividades em grupo. Aprendemos como inserir figuras e hiperlinks no texto. Aprendemos a dar mais valor e olhar nosso texto; que eu tenho certeza será muito usado pela gente. Principalmente em trabalhos de pesquisa, pois com o hiperlink abrimos novos sites sobre o mesmo assunto... Foi muito bom..." ( Julio dos Santos - 1o. Ano)


Inglês Todo Dia!

Projeto desenvolvido com alunos do 7o. Ano vespertino - discilina Inglês (como "tarefa" sugerida no curso TIC), planejado e executado coletivamente pelas profas. cursistas: Célia, Lídia e Lidiany, sob a coordenação geral da profa. Andréia. Com resultado positivo.

Devido a aceitação e os objetivos cumpridos de forma satisfatória, o referido projeto foi ampliado e adequado a outras séries. Como por exemplo as ações desenvolvidas com o 1o. Período ( A/B) da Ressignificação:
  • acompanhamento sonoro e escrita de lista temática;
  • leitura compartilhada e análise de textos não verbais;
  • expressão oral sobre expectativas, receios, entendimento, linguagens...
  • atividades escritas de interpretação textual e reescrita.
  • pesquisa na web, uso do writer ( adaptação e produção textual ....)
Espaço aberto para explanações individuais e debate sobre temas relevantes: funcionalidade da língua, a importância do Inglês atualmentte, ética, apropriação de informações vinculadas, etc.
Equipe voltada para metas comuns: favorecimento do grupo!
O Presente projeto não foi finalizado!!! "Valeu a Pena, continua!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário